Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
“(...)como seria se eu simplesmente amasse Maxon?”
Em algumas partes confesso que fiquei com raiva dela por causa dessa indecisão (eu ficava tipo: "escolhe logo idiota, para de brincar assim"), mas o livro tem suas pitadas de humor e romance que me encantaram.
O que muda também é que em A Elite a gente descobre mais a respeito da situação política do país e alguns segredos que você vai ter que descobrir lendo. Inclusive tem algumas partes dolorosas no livro que me fez chorar.
“Porque ainda sei pouco sobre você.E você parece ser perfeito em tudo.É bom ter uma prova do contrário.
Fiquei ainda mais encantada com Maxon, ele é um fofo e muiiito paciente, levando em consideração a personalidade de America, haha...
Sobre o Aspen, não sei o que pensar, não gosto taaanto dele, mas não detesto, sabe.
Agora com apenas 6 garotas na competição, deu pra conhecer melhor cada uma delas, além da família real e a família de America.
O livro termina de uma forma inesperada que te faz ficar louca pra ler o terceiro.
“Será que eu podia mesmo fazer isso? Será que eu podia ser a próxima princesa de Illéa?”
Não preciso dizer que amei, né?
Beijinhos e até a próxima!!
Livro A Elite.pdf (para ler)
Nenhum comentário:
Postar um comentário